recebendo prefeito amigo

Prefeito de Westfália conhece Pequeno Paraíso.

Sérgio Marasca, prefeito de Westfália, esteve em São Vendelino na tarde de segunda-, dia 28 de fevereiro, tendo em vista convidar Marlí Weissheimer a participar da de sua cidade.

A Westfália em Festa ocorre entre os dias 24 e 27 de março, levando em consideração a local, em especial, a influência que a imigração germânica tem até o dias atuais. De acordo com o prefeito, que se diz um representante comercial atualmente fazendo as vezes de gestor público, a festa é uma oportunidade de divulgar o nome do município, dando a ele mais projeção e visibilidade.

O administrador aproveitou para conhecer São Vendelino e os projetos que tanto se destacam na esfera pública. A Marlí, ciente de que compartilhar conhecimentos é benéfico, abriu as portas da administração para o prefeito visitante, obtendo também um para vir àquela cidade, para ver novos projetos que poderão ser adaptados à realidade de São Vendelino.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.