Educação em foco

recados da secretaria de Educação aos São vendilenses.

1. REUNIÃO NO SOBRE DE INFORMÁTICA

A Secretaria Municipal de Educação, e Desporto avisa aos inscritos para o curso de informática da localidade do Morro Carrard, que fará uma reunião antes do início do curso.

A reunião será realizada na Pedro Weirich no dia 10 de março, às 20 horas.

A reunião terá como assunto o curso de informática. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria, através do fone 3639 1122.

2. REUNIÃO NA LOCALIDADE DE PIEDADE SOBRE CURSO DE INFORMÁTICA

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto avisa aos inscritos para o curso de informática da localidade de Piedade, que fará uma reunião antes do início do curso.

A reunião será realizada na Escola Vinte e Nove de Abril no dia 15 de março, às 20 horas.

A reunião terá como assunto o curso de informática. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria, através do fone 3639 1122.

3. EDUCAÇÃO CADASTRA DE CURSOS TÉCNICOS

Estão abertas as inscrições para cadastro de estudantes de cursos técnicos que residam em São Vendelino. O prazo encerra no dia 10 de março.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), na Municipal, em horário de expediente.

Os estudantes que se inscreverem receberão auxílio de 50% (cinquenta por cento) no transporte para os cursos técnicos.

Maiores informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.