Marinho assume Câmara de Maratá

Marinho assumirá legislativo por 30 dias.

Assim como já aconteceu em 2010, quando o vereador Tarso Sthalhöfer (PMDB) cedeu seu espaço pelo período de um mês, ao vereador Elói Francisco Stein (PTB), mais conhecido como Marinho, novamente, a partir do dia 15 de fevereiro, pelo período igual ou superior a trinta dias, assumirá novamente o Legislativo Municipal. Marinho foi vereador durante três legislaturas. Ele lembra que sempre esteve ao lado da comunidade de Esperança, onde reside, como de resto de todo município, em suas principais conquistas. Em 2008, encaminhou pedido de recursos para o deputado federal Paulo Roberto (PTB) para o Ginásio Municipal de Esperança. Logo após recebeu a confirmação do , através de Emenda Particular. Serão liberados R$ 200.000,00 para tal finalidade.

O vereador Marinho ainda agradece ao vereador Tarso pelo coleguismo demonstrado. Também agradece ao prefeito Gilberto Reidel, ao vice Paulo Roberto Abraham e a todos os vereadores que aprovaram a licença do vereador Tarso. Espera contribuir para a comunidade e município.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.