Mais oportunidades de aprendizagem

Matrículas e rematrículas na Oficina Municipal de Artes.

As matrículas e rematrículas para as diversas culturais e recreativas oferecidas pela Oficina Municipal de de Salvador do Sul (OMA) estão abertas. No ano passado, a entidade teve número recorde de 800 matrículas efetivadas, em oficinas de música, danças, , esportes e teatro.

Elas serão aceitas até a próxima segunda-, dia 28. O atendimento é realizado na Secretaria Municipal da , Turismo, Desporto e Lazer, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

As matrículas de novos poderão ser realizadas mediante a disponibilidade de vagas. É obrigatório, nesse caso, a apresentação de documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento), acompanhamento de responsável no caso de menor e residir no município.

Não há cobrança de mensalidade. Contudo, interessados podem contribuir, espontaneamente, com o valor de R$ 5 mensais. As serão retomadas na segunda semana de março.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3638-1147.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.