Informaática para 3ª Idade

Informática para a terceira idade: vagas disponíveis.

O Laboratório Municipal de Informática de Salvador do Sul volta a oferecer para de informática destinado a pessoas da terceira idade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Centro Criar, ou pelo telefone 3638-1245, até o próximo dia 2 de março. As vagas são limitadas As desenvolvidas buscam, além de proporcionar aprendizado tecnológico, a descontração e o divertimento dos participantes. As orientações são dirigidas a pessoas a partir dos 55 anos de idade.

Já o Telecentro de Informática foi reaberto à comunidade nessa segunda- . O ocorre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30min às 21h30min, e nas terças e quintas-feiras, das 7h30min às 11h30min.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.