Concurso fotografico – resultado

Secretaria da Cultura divulga resultado do concurso fotográfico.

Promoção da Secretaria Municipal da , Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul aberta a fotógrafos amadores e profissionais, o fotográfico Salvador do Sul em retrato teve concluída a sua primeira edição. A melhor foto eleita pela comissão julgadora foi a de título Bem Estar, de autoria de Anderson Jhonatas Lopes, que destaca o prédio do Colégio Santo Inácio de Loyola, um dos pontos de maior destaque turístico e histórico do município.

Anderson Lopes, que também teve outras duas fotos escolhidas para inclusão no Calendário de Eventos 2011 de Salvador do Sul, irá ganhar um prêmio de R$ 250, além de troféu e certificado. Também tiveram fotos selecionadas para o calendário e levarão troféus e certificados: Adelir Francisco Hensel, Elisandro Augusto Lopes (3 fotos), Jonas Bin, Jorge Paiva, Keitersani Freitas Hoffmann, Marcos Freitas e Pedro Nilo Weschenfelder.

No total, foram inscritas 51 fotos para o concurso. “Foi uma experiência interessante a realização do concurso fotográfico. Por estar apenas na sua primeira edição, consideramos que o resultado foi bom”, avaliou a secretária da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e da Educação, Rejane Maria Graf Kafer.

“Recebemos ótimas fotos e a comissão julgadora teve dificuldades para escolher a vencedora”, completou.

Ainda conforme a secretária, o concurso voltará a ser realizado. O lançamento da nova edição deverá acontecer já na metade do ano, para que os interessados tenham mais tempo para fotografar e também possam fazer registros fotográficos do inverno.

A premiação da primeira edição do concurso fotográfico será entregue no ato de lançamento do Calendário de Eventos 2011 de Salvador do Sul, em data a ser oficializada, no mês de março.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.