Projeto Futebol Cidadão inicia em março

O projeto será realizado na comunidade do bairro Esperança.

Terá inicio, no mês de Março, o demominado Cidadão, numa parceria do CRAS juntamente com a Secretaria da , Turismo, Desporto e Lazer, através da Coordenadoria do Esporte e Lazer, o qual terá as esportivas a serem desenvolvidas na modalidade , masculino e feminino, e serão realizadas no Ginásio Breno Almeida de Freitas, no Bairro Esperança em Salvador do Sul, para as seguintes divisões de categorias, considerando-se suas respectivas faixas etárias: – Fraldinha – 2002 a 2004; – Pré-Mirim – 1999/2000/2001; – Mirim – 1997 e 1998; – Infantil – 1995 e 1996.

Durante a semana passada, no cadastamento de interessados no Projeto no Bairro Esperança, tivemos mais de 50 inscrições, para as atividades que serão desevolvidas.

O projeto visa: – Auxiliar no pleno de crianças e adolescentes, disseminando os valores positivos da solidariedade, da determinação, do espírito de grupo, da vontade de vencer, promovendo a educação, a saúde e o lazer.

– Desenvolver nas crianças e adolescentes o exercício da cidadania, preparando-os para prosseguirem seus e ingressarem no mercado de trabalho.

– Criar alternativas complementares à e ao período escolar atuando na formação integral dos educandos, motivando e inserindo junto aos alunos pelos familiares, uma ação por meio do esporte.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.