Salvadorense morre em acidente

Silvino Gasperin se envolveu em acidente na Estrada do Mar e não resistiu.

O salvadorense Silvino Gasperin, 60 anos, morreu pela manhã, após a colisão entre o seu Siena prata e um caminhão. Gasperin retornava do Litoral quando foi atingido pelo caminhão na região de Tramandaí pela Interpraias (ERS-786). O caminhão estava carregado com cinco toneladas e não consigou evitar a colisão.

Segundo relato do , Luiz Mario Corrêa, 48 anos, ele avistou que o motorista fez a primeira parada obrigatória, porém na segunda, seguiu adiante. O caminhoneiro afirmou tentar freiar, mas não conseguiu.

A esposa de Gasperin, Clari, conhecida no município por ser proprietária de uma loja de confecções no centro da cidade, apresentou apenas ferimentos leves.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.