Jantar em Campestre

E. C. Campestre promove Jantar de Confraternização.

O E. C. Campestre de Campestre Baixo, Salvador do Sul, promove no próximo dia 12/02 de confraternização, confira a programação: – Jantar de Confraternização; – Data: 12/02; – Local: ACC (Associação Comunitária Campestre); – Início: 21:00 horas – Cardápio: massa, arroz, galeto, salsichão, maionese e saladas diversas; – Valor: R$ 12,00 (doze reais).

– Animação: Som Mutasom de Barão/RS Neste dia será realizado o sorteio da rifa e a premiação dos destaques do E. C. Campestre no 2010. A do E. C. Campestre convida a todos os jogadores, torcedores, amigos, colaboradores e comunidade em geral para participarem do jantar e prestigiar o E. C. Campestre que fez um bom Campeonato nas três principais categorias no ano de 2010.

Maiores informações com Laudir pelo fone (51) 91730029 ou com Patrícia fone (51) 93078506.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.