DE SETE AGITA COM MAIS

No sábado, 5 de fevereiro, seguiu mais uma rodada do campeonato municipal de futebol sete.

Os jogos tiveram os seguintes resultados:

Livre PELADOS F. C. 0 X 0 PELADOS UNIDOS Livre BOCA 1 X 0 ONZE AMIGOS B Livre ONZE AMIGOS A 1 X 0 MONTENEGRINO livre S.E.R. ESPERANÇA A* 1 X 0 VIRA COPOS* *jogo vencido por wo

Com estes resultados a classificação ficou assim:

Chave A SER ESPERANÇA A – 7 pontos PELADOS F.C. – 5 pontos PELADOS UNIDOS – 4 pontos VIRA COPOS – 0

Chave B ONZE AMIGOS A – 7 pontos BOCA SECA – 4 pontos ONZE AMIGOS B e MONTENEGRINO – 3 pontos

No próximo sábado, 12 de fevereiro, serão realizados os jogos das semifinais, a partir das 14h, no campo de futebol da localidade do Vale Suíço, com as seguintes ::

SER ESPERANÇA A x BOCA SECA

ONZE AMIGOS A x PELADOS FC No dia 19 de fevereiro acontece a grande final do campeonato municipal de futebol sete, no campo da localidade do .

O campeonato de futebol sete é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, e Desporto em parceria com o de Farroupilha.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.