As novas soberanas

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SOBERANAS DO KERBFEST E KERBBALL.

O feriado municipal terá como ápice a escolha da nova realeza do Pequeno Paraíso.

Os principais detalhes sobre o de escolha das novas de São Vendelino estão escondidas a sete chaves, mas foi possível descobrir um detalhe de antemão. A animação ficará por conta da Banda Porto do Som, que vem fazendo um estupendo sucesso neste tipo de eventos pelo Sul do Brasil.

A ficou agendada para o dia 29 de abril, Feriado da Emancipação, acontecendo a partir das 21h, no Salão O Imigrante.

As inscrições para as candidatas ao título de Rainha e Princesas do 12° Kerbfest e 10° Kerbball serão realizadas entre os dias 1° e 28 de fevereiro de 2011, em horário de expediente, na Prefeitura Municipal de São Vendelino e no Centro de Complementação Curricular.

O , que está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, e Desporto, realizará a inscrição das candidatas e após o período de inscrição haverá a preparação das aspirantes ao título.

Para poder participar do e se inscrever, a candidata deverá preencher os seguintes requisitos: *idade mínima de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

*estar domiciliada no Município há pelo menos um ano ou comprovar dois vínculos com o Município.

*não ser casada e não ter filhos.

*ter disponibilidade de horários para participar da preparação do concurso e, se eleita, das programações para divulgação.

Ainda, não podem se inscrever que já tenha obtido o título de Rainha do Kerbfest ou que tenha um título representativo de outra categoria.

Para se inscrever no concurso, interessadas devem preencher a ficha de inscrição e termo de compromisso, apresentar duas fotos 13 x 18cm, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, apresentar cópia da carteira de identidade, comprovar vínculos com o Município e comprovante de escolaridade. As inscrição são gratuitas.

Maiores informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal.

O corpo de jurados terá um nível elevadíssimo, inclusive com possibilidade de participação internacionais. “Esperamos ter candidatas do mesmo nível do evento anterior, para que as soberanas, uma vez eleitas, tenham condições de divulgar São Vendelino e suas festas com a mesma eficácia do trio que se despede”, destacou a Marlí, fazendo referência à rainha Mariana Becker e suas princesas Daiane Werner e Patrícia Angst.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.