Professores encerram atividades

Reunião de professores finaliza o ano letivo.

Na manhã do dia 23 de dezembro, quinta-, nas dependências do Centro de Convivência, aconteceu a última reunião de professores da rede pública municipal. O encontro marcou o fim das do ano letivo e, da mesma forma, trouxe em sua pauta um espaço muito importante de diálogo que vem se criou no último ano.

O Secretário Municipal de Educação e Sérgio Pedro Herbert começou seu discurso fazendo um flash back do ano e seus acontecimentos. Elogiou o empenho dos professores e as iniciativas que foram pensadas.

O secretário também passou alguns avisos gerais sobre datas de início de atividades em 2011. Na ocasião também foram abordadas questões relacionadas à possibilidade de se fazer um fórum de educação em Barão.

Depois do intervalo de quinze minutos, com direito a organizado pela nutricionista Simone Mersoni, os professores se reuniram em vários grupos para realizar uma atividade proposta pela SMEC. Foram distribuídos aos grupos material contendo vários assuntos relacionados à educação e, de forma mais abrangente, à secretaria, como, por exemplo, eventos ocorridos no ano, assistência técnica, coordenação, propostas, etc. Com isso, os profissionais puderam trazer suas sugestões visando melhorar o trabalho.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.