Festejando

Festa para funcionários e colaboradores.

A Municipal de São Vendelino realizou, no último dia 11 de dezembro, a anual de encerramento para os funcionários e colaboradores da Administração Municipal.

A festa foi realizada no salão da comunidade evangélica, onde todos puderam saborear um delicioso churrasco preparado pela equipe da comunidade. À tarde, a sobremesa saboreada foi uma torta, também regada a muita choppe da Brahma e bebidas diversas.

Durante a festa, a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer agradeceu a presença de todos e ao trabalho realizado ao longo do ano, reiterando a importância da parceria para os próximos anos.

Após o almoço, foram sorteados cem prêmios entre os funcionários. Os prêmios foram doados por diversos colaboradores do Município e da região, com destaque para o sorteio de duas bicicletas 18 marchas, cujos contemplados foram Patrícia Hoffelder e Aloir Pittelkov.

A criançada também pode se alegrar com a presença do bom velhinho, o Papai Noel, que trouxe para serem distribuídos e também fez a alegria dos adultos, muito animado e distribuindo balas e pirulitos.

A festa se estendeu até o final da tarde e foi realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa Biasotto, patrocinadora do almoço e bebidas da festa.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.