Confraternizando

Educação confraterniza com equipe.

A Secretaria Municipal de Educação, e Desporto (SMECD) de São Vendelino realizou, na última quarta-, 15 de dezembro, uma confraternização de final do ano. O , que foi realizado no Salão O Imigrante, reuniu a equipe da SMEC, professores municipais, funcionários gerais da Secretaria, autoridades e colaboradores. Participaram em torno de sessenta pessoas deste evento que está em sua 2ª edição e acontece desde 2009.

Os foram saudados pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Diego Lutz, que destacou a importância da confraternização como reconhecimento ao empenho e trabalho de todos que são vinculados à Secretaria, bem como agradeceu a parceria realizada durante o ano de 2010.

Após, todos saborearam ao saboroso churrasco acompanhada de saladas diversas, preparado por Lourivaldo Lutz, José Magerl, Selga Weirich e Ivânia Arozi. Após o , os presentes puderam saborear deliciosas sobremesas.

De acordo com o Secretário Diego Lutz, o objetivo da confraternização é reunir todos os profissionais que trabalham com a SMECD no Município ao longo do ano, onde a confraternização serve para reconhecer e homenagear o trabalho de cada um dos servidores e colaboradores.

As do Município entram em recesso a contar do dia 18 para os e do dia 22 para os professores.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.