Centrinho confraterniza com alunos e pai

Confraternização com os pais e alunos do Centro Educativo Crescer.

O Centro de Atividades Crescer (Centrinho) realizou no início de dezembro uma confraternização que envolveu os e os seus pais, além das professoras e autoridades.

Os foram saudados pela coordenadora do centrinho, professora Olga Bernardete Ritter Lutz, que ressaltou o trabalho desenvolvido na instituição ao longo do ano de 2010.

Também presente no , o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Diego Lutz, representando também a Municipal, destacou o trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais do centro, a importância da parceria com e pais e explanou os realizados ao longo de 2010.

Em seguida, as crianças realizaram apresentações ensaiadas em algumas das oficinas realizadas durante o ano. Entoaram canções natalinas, tocaram canções aprendidas durante as de flauta, além de dançarem músicas gauchescas e entoarem canções aprendidas durante as aulas de danças folclóricas gaúchas ministradas pela equipe do CTG Encosta da Serra de São Vendelino.

Após as apresentações, uma grande confraternização foi realizada, ao final da manhã, envolvendo os alunos, professores e pais, marcando o encerramento das atividades que seguiram com os alunos até o dia 17.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.