Curta a vida numa boa diga não às drogas

Trabalho de estudante virou adesivo de combate às drogas.

Os 56 de 5ª à 7ª séries da Municipal Pedro Cristiano Höher, da localidade de Esperança (2° Distrito de Maratá), foram desafiados a criar uma logomarca e um slogan de combate às . A atividade marcou a culminância do "Curta a vida numa boa: diga não às drogas", lançado pela Secretaria Municipal de Educação e trabalhado durante todo o ano letivo na de ensino.

Uma comissão ficou responsável pela avaliação dos trabalhos criados. A vencedora do foi a aluna Daniela Kerber, que foi premiada com um livro de literatura infanto-juvenil da diretora da Escola Rutia Müller e secretária municipal de Educação Vivian Millarch Kipper. O trabalho criado pela estudante foi transformado em adesivo e distribuído para todos os pais dos estudantes das seis de Maratá.

Daniela Kerber venceu o concurso de criação de logomarca e slogan do Projeto "Curta a vida numa boa: diga não às drogas" (Foto: Assessoria de Maratá/RS)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.