Refeitório da SUS é arrombado

No mesmo final de semana o refeitório foi arrombado duas vezes.

O refeitório do campo da Sociedade União Salvadorense foi arrombado duas vezes no final de semana. Na madrugada de domingo, uma janela do refeitório foi obstruída e levaram uma caixa de cerveja que estava no refrigrador, e logo foi notado por Nicolau Fuhr, que foi fazer a limpeza do local para o jogo de domingo.

Porém, na segunda- 29, ao voltar ao local, Führ encontrou a janela mais uma vez arrombada e dessa vez o prejuízo foi maior. Foram cerca de sete caixas de cerveja, copos de vidro, de plástico, salgadinhos, até papel higiênico foi roubado. “Fizeram uma limpa. Calculamos um prejuízo de em torno de R$ 1 mil a R$ 1.500 mil”, afirma Alessandro Schmidt, jogador e um dos auxiliares da da . O acesso até o refeitório do campo da SUS se tornou mais fácil após a tela que fica perto da goleira ter sido derrubada para uma obra que está sendo feita ao lado.

Ainda na segunda foi prestada queixa na Delegacia de Polícia em Salvador do Sul, que vão averiguar a situação. A SUS pede que se alguém viu alguma atividade suspeita no final de semana, que avise as autoridades, para que consigam encontrar os autores do .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.