Entregando a bandeira ao grupos

Grupos da 3ª idade recebem sua Bandeira.

A de identificação do Grupo da 3ª Idade da Linha , foi entregue no dia 13 de novembro a bandeira da identificação para o diretório do grupo, pela coordenadora da 3ª Idade.

Já no dia 17 de novembro foi o Grupo 3ª Idade Vergiss Mein Nicht da Linha Francesa Baixa, que num encontro, realizado naquela comunidade para o encerramento de 2010, com , onde houve também a entrega de brindes; também foi feita a entrega ao grupo a bandeira de identificação do grupo, pela coordenadora da 3ª idade Ilse Lussani e pela Assistente Social Camila Bortole. Foi uma tarde alegre e animada. Parabéns ao grupo.

O Grupo 3ª Idade Esperança de Linha realizou no dia 18 de novembro em encontro com almoço naquela comunidade onde esteve presente todo o grupo e também a Coordenadora da 3ª Idade Ilse Lussani. Pela parte da tarde foram feitas várias , como jogos de carta, danças, entre outros.

Na ocasião também aproveitou-se para fazer a entrega da Bandeira de Identificação do grupo. Parabéns a todos.

Foi entregue no dia 17 de novembro no Centro de Convivência do Idoso, a Bandeira de Identificação do grupo da 3ª Idade Amigos Para Sempre de Alto. Esta bandeira foi entregue pela coordenadora da 3ª idade Ilse e pela equipe da Assistência Social à presidente do grupo a senhora Imelda Vrielink e membros da . Parabéns ao grupo Amigos para Sempre.

Caos no trânsito

o gRUPO DE TERCEIRA IDADE DE fRANCESA bAIXA TAMBÉM RECEBEU SUA BANDEIRA DE IDENTIFICAÇÃO (Foto: Divulgação)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.