Matrículas

As escolas já estão efetuando as matrículas e para o traneporte escolar.

MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DA

Iniciam no dia 22 de novembro e seguem até o dia 17 de dezembro as matrículas e rematrículas dos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2011.

As matrículas e rematrículas podem ser realizadas na própria e, para alunos ingressantes no 1° ano do , os pais devem ser dirigir até a Escola mais próxima da residência do aluno.

Os Alunos da Educação devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, e Desporto, situada no prédio da Prefeitura Municipal, no horário de seu expediente.

Também estarão abertas, neste período, as matrículas e rematrículas para o Centro de Crescer (Centrinho) para o ano letivo de 2011. As inscrições para o Centrinho devem ser realizadas no Setor de Assistência Social.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3639 1415.

EDUCAÇÃO INSCREVE ALUNOS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR 2011

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) de São Vendelino informa que de 22 de novembro a 17 de dezembro estarão abertas as inscrições para o transporte escolar do ano letivo de 2011.

Para os alunos da rede municipal de ensino, a inscrição poderá ser realizada na própria escola, junto com a sua matrícula ou rematrícula para 2011.

Todos os alunos da que usufruem do transporte escolar deverão fazer sua inscrição na Prefeitura Municipal de São Vendelino durante este período! Informamos que tanto os pais quanto os alunos podem realizar a inscrição junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), nos seguintes dias e horários: ü De Segunda- à quinta-feira: das 7h 30min às 12h e das 13h 15min às 17h 45min ü Sextas-feiras: das 7h 30min às 11h 30min Não deixe de fazer a inscrição! Após este período, serão elaboradas as linhas dos transportes para o ano letivo de 2011 e não haverá alterações de rotas em 2011 caso algum aluno não tenha realizado a sua inscrição em 2010! Informações podem ser obtidas na SMECD pelo telefone 36391122 ou email educacao@saovendelino.rs.gov.br .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.