No último domingo terminou a fase classificatória do da Integração, que neste ano reuniu dos municípios de Salvador do Sul, São Pedro da Serra e São José do Sul. A fase semifinal será disputada entre as equipes da Sociedade União Salvadorense, São Pedro F.C., E.C. Campestre Baixo e União de , na categoria Titulares. Outras equipes ainda participam nas categorias Aspirantes e Veteranos. Pela qualidade das equipes, é difícil de apresentar qualquer prognóstico antes da realização das . O União de Campestre Alto enfrentará o São Pedro e o E.C. Campestre Baixo jogará contra a Sociedade União Salvadorense, pelos titulares. A equipe do São José, de Linha Babilônia, que no ano passado sagrou-se campeão, desta vez não passou da fase classificatória. É uma situação que deve ser analisada pela do clube. Outras equipes tradicionais, como o Botafogo, de São José do Sul e o Juventus, de Linha Comprida, também não passaram da fase classificatória. Mas, nem todas as equipes conquistarão o título.

O esporte tem uma importância muito grande para as comunidades. Ao analisar uma partida de , é interessante observar o comportamento das torcidas. Todos se unem para torcer pelo mesmo objetivo. E os jogadores precisam dar o máximo de si para garantir a vitória. Mesmo que ao longo das partidas ocorram alguns pequenos incidentes, tudo é esquecido rapidamente, para o bem do esporte.

Já no município de Barão, que realiza o seu Campeonato Municipal, também estamos na fase semifinal. E como não poderia ser diferente, grandes jogos preenchem os finais de semana dos torcedores.

Queremos, portanto, parabenizar a todos aqueles que investem no esporte. É uma aposta segura, que trará ótimos resultados.

Uma boa semana para todos!
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.