Campanha Nacional de Combate a Dengue

São Pedro da Serra realiza mutirão neste sábado.

O verão se aproxima e com ele aumenta a preocupação com possíveis focos do transmissor da , o . Pensando nisso foi estipulado um dia para lembrar da importância da prevenção com cuidados que podem evitar a proliferação deste mosquito. A Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Serra, através da Divisão da Vigilância Epidemiológica realizará neste sábado dia 20 de novembro um mutirão onde profissionais da área passarão nas casas da zona urbana distribuindo material educativo e dando instruções de combate ao mosquito.

Desde já contamos com a colaboração de todos os moradores para receber esses profissionais que vão estar devidamente identificados com camisetas da e lembrando sempre que água parada é sinal de mosquito, evite-a.

Proteja a sua família! Diga não ao mosquito da dengue!
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.