Nova escola infantil

Prefeita anuncia recursos para nova EMEI.

A Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer (PTB) anunciou durante realizado neste domingo no bairro Primavera, a liberação de recursos para a nova de Educação .

A Prefeita comemorou a liberação nesta sexta-, 5 de novembro, de 50% dos recursos para a construção da nova Escola de Educação Infantil no Bairro Recanto do Paraíso. Os recursos são provenientes do Programa Proinfância, do Fundo Nacional de da Educação (FNDE), do Ministério da Educação (MEC), intermediados pelo Deputado Federal Luis Carlos Busato (PTB).

Foram liberados na sexta-feira R$ 306.050,92, o que representa 50% do valor total da obra da EMEI, cuja mínima do Município será de um pouco mais de R$ 6 mil reais.

“Estávamos aguardando a liberação destes recursos, uma vez que o Convênio foi assinado e os recursos já haviam sido empenhados”, explica a Prefeita Marlí.

O Município, a partir de agora, providenciará a realização de processo licitatório para contratação de empresa para a execução das de construção da nova Escola de Educação Infantil, que será construída no Bairro Recanto do Paraíso, numa área adquirida em 2009.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.