Conhecendo o turismo

Excursão de baronenses aos Caminhos de Pedra.

Na quarta , dia 27 de outubro, a de Barão organizou a excursão para o roteiro turístico Caminhos de Pedra na Serra Gaúcha. A iniciativa teve, além do entretenimento, a intenção de promover o questionamento aos participantes em relação ao turismo.

Sabemos que nosso município tem um potencial turístico enorme, configurado em belas paisagens, estabelecimentos rurais e urbanos com potencial para receber , sendo que alguns deles já tem sua mais importante parcela de clientes provinda desse caráter.

Além disso, Barão é de um povo que se apresenta como acolhedor e receptivo desde sempre, o que torna esse processo algo mais maleável e possível. Existe então um processo que se desenvolve a cada dia, que se amplia em pequenas mudanças, em pequenas melhorias diárias.

Uma das formas de suprir as demandas são viagens como essa, além de se estar disponibilizando cursos de capacitação turística, com suas especificações incluídas nas últimas edições desse jornal. Esses visam um especialização na área de turismo, promovendo um clareamento das idéias em relação a ele.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.