Amigos para sempre- Idosos

Almoço do Grupo de Amigos para Sempre de Linha General Neto.

Foi realizado no dia 28 de outubro uma confraternização entre os grupos do município de Barão, São Vendelino, Linha São João e Salvador do Sul.

Estiveram em torno de 300 pessoas da 3ª Idade e para esse público foi servido almoço, organizado pelo grupo local.

Estiveram presentes neste a 1ª Dama de Barão Sra. Neide Girardi Ferrari, o Vice prefeito Sr. Tercilio Anselmini, Secretário da Saúde Marino Zagonel Secretário da Anselmo Sipp, coordenadora da 3ª Idade Ilse Henzel Lussani e a nova acessora da assistência Social Daniela Gressler. Também participaram a de São Vendelino, Rei e Rainha da mesma cidade e Linha São João.

A Tarde foi animado por um belo onde todos se divertiram muito. Ilse agradece a presença de todos e diz que estas confraternizações são importantes para as integrações dos grupos.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.