Educação discute plano de carreira

E preciso planejar mas também discutir a própria carreira.

A Secretaria Municipal de Educação, e Desporto (SMECD) de São Vendelino, reuniu na noite da quarta-, 27 de outubro de 2010, no auditório do centro de Complementação Curricular (CCC) todos os professores efetivos da de ensino.

Na pauta do encontro, estava o novo Plano de Carreira do Magistério Municipal.

Durante a reunião, foi apresentado e discutido com os professores, as alterações que serão realizadas com o novo plano de carreira do Magistério.

Assim, a SMECD juntamente com os professores municipais realizou a análise e discussão das alterações que serão realizadas no novo Plano de Carreira.

“Estamos promovendo a discussão para a implantação do novo Plano de Carreira do Magistério pois o atual que está em validade deixa a desejar em muitos aspectos, principalmente na questão legal e, também, em relação às novas legislações para o pessoal do Magistério”, explica o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Diego Lutz. “Por se tratar do Plano de Carreira do Magistério, apresentamos a proposta e cabe discutirmos com os professores da nossa rede, claro que dentro do que estabelece a legislação vigente e de acordo com as possibilidades de nosso Município”, acrescenta o Secretário.

Uma próxima reunião será realizada no dia 10 de novembro para a conclusão da análise e do novo Plano de Carreira do Magistério, para que depois ele seja enviado à Câmara de vereadores, para análise e votação do mesmo.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.