Conselho de Educação

Novo Conselho de Educação toma posse.

Na tarde da quinta-feira, 29 de outubro, na sala de reuniões da Municipal de São Vendelino, reuniram-se os novos membros do Conselho Municipal de Educação (CME) e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD).

Na ocasião, os novos membros tomaram oficial do Conselho Municipal de Educação.

No mês de setembro, a Câmara Municipal aprovou a nova que trata do Conselho Municipal de Educação, alterando a composição do mesmo. Assim, cada categoria indicou seus representantes para comporem o CME.

Os novos membros e sua representação passam a ser:  Representante do Executivo Municipal (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto): Camila Wagner Reichert  Representantes dos Professores Municipais da Educação : Mariana Becker e Patrícia Steffen.

 Representantes dos professores Municipais do : Juliana Enzweiler, Olga Bernardete Ritter Lutz e Solange Zimmer  Representantes dos professores da rede estadual de ensino: Andréa Willrich Schneider.

 Representante das diretoras de Escolas: Janira Lourdes Sganderla Fritzen.

 Representante do Círculo de Pais e Mestres (CPM) das Escolas Municipais: Ana Paula Angst Magerl.

Ao total, nove membros compõem o Conselho Municipal de Educação de São Vendelino. Destes, 1/3 terá mandato de dois anos, 1/3 de quatro anos e 1/3 de seis anos.

Na ocasião da posse dos seus membros, o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Diego Lutz, saudou os mesmos, destacando a importância do CME e, também, as atribuições que este terá junto a Educação Municipal.

O Conselho Municipal de Educação terá reuniões mensais e a próxima será realizada no dia 11 de novembro, oportunidade em que será votado o novo regimento interno do Conselho
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.