Febre Aftosa vacinação

Campanha de vacinação contra a febre aftosa.

A Secretaria Municipal da de São Vendelino informa aos criadores de bovinos e bubalinosque de 8 de NOVEMBRO até 13 DE NOVEMBRO de 2010 será realizada a de reforço da ÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA EM COM ATÉ DOIS ANOS A vacinação é obrigatória.

• Criadores que se enquadram no pronaf e com menos de 50 animais tem direito de receber a vacina doada.

• Os que não se enquadram nestas condições devem comprar as doses de vacina.

DIAS DA VACINAÇÃO 08/11-segunda-> Manhã: (Laureno Roocks até Omar Schoulten).

Tarde: Restantes do Morro Carrard 09/11-terça-feira> todo dia: Vale Suíço 10/11-quarta-feira> todo dia: Linha Becker e Nova Áustria 11/11-quinta-feira> todo dia , Linha Neis e Centro 12/11-sexta-feira> todo dia Linha Griebler e Piedade 13/11-sábado> todo dia Morro Canastra

A Secretaria de Agricultura solicita que sempre seja atualizado o saldo do rebanho, sempre antes das campanhas de vacinação.

Qualquer dúvida, informe-se na Sec. Mun. da Agricultura de São Vendelino, 51 3639 1122 ou na IVZ de São Sebastião do Caí, Rua Cel Paulino Teixeira, 700 – fone 3635.1490.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.