Premiando agricultores

Agricultura sorteou prêmios para produtores.

A Secretaria da e Meio Ambiente de Salvador do Sul fez o primeiro sorteio de prêmios relativos à do segundo semestre de 2009 do Programa de Incentivo à Produção Primária. Ele aconteceu após reunião de prestação de contas da Municipal, na última quinta-, na localidade de Linha Júlio de Castilhos.

Na oportunidade, foram sorteados seis de um total de 36 prêmios oferecidos pelo programa. Os contemplados foram: Renê Vicente Vier (um televisor 21 polegadas), Elimar José Graff, Ari Gastão Petry (um leitão), Renato Bruno Schommer, Arlindo Patzlaff (um carrinho de mão) e Roseli Becker (mil de acácia ou eucalipto). O próximo sorteio acontecerá no dia 28, em Linha Comprida.

No próximo ano, os produtores rurais salvadorenses terão novidades, com a mudança do atual formato da de Incentivo. “Os participantes deverão passar a receber bônus a serem utilizados em compras em estabelecimentos comerciais do município conveniados”, destaca o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Ari Ruebenich.

O objetivo é incentivar ainda mais a produção local e a emissão de notas-fiscais, como estimular empresas de Salvador do Sul.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.