A LISERF, organizadora do Integração Municipal LISERF 2010, vem através deste, esclarecer a nota publicada no Jornal Expressão Regional Nº565 da ultima semana onde consta um pedido do Cláudio Flach – Ficha Nº. 618 inscrito pelo Esporte Clube São José da Linha Babilônia na categoria de veteranos. O mesmo pede sua liberação para poder participar do campeonato em andamento e seu veto deve-se pelo motivo do mesmo não estar em condições legais exigidas pelo Regulamento da competição aprovado e assinado por todas as . A situação é a seguinte: – Para participar do campeonato todo atleta deverá ter um vinculo legal com os três municípios participantes, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e São José do Sul.

– O atleta Cláudio Flach somente apresentou como vinculo a Carteira de Trabalho registrada no dia 1º de Setembro de 2010, com o campeonato já em andamento, sendo que toda documentação deverá estar em dia até a primeira reunião Oficial da LISERF com os clubes para inicio do certame que foi no dia 10 de junho de 2010, portanto já fora do prazo legal para sua inscrição.

– O fato de o atleta ser sócio do clube já há quatro anos não altera em nada, pois, não é vinculo legal para sua inscrição, mas estranha-se que sendo sócio há quatro anos o mesmo não tenha sido relacionado nos campeonatos de 2007 e 2008 somente em 2009 e 2010.

– O atleta atuou em 2009 sem nenhum comprovante legal ficando no total sigilo de seu clube, atuando como “Gato”, sendo assim um total desrespeito com as demais equipes que inscreveram seus atletas dentro do exigido pelo Regulamento.

– a situação do atleta foi colocada em pauta pela LISERF na reunião diante de todas as equipes participantes, sendo assim, como já estava fora do exigido em regulamento foi posto em votação e por unanimidade dos sete clubes aptos a votar foi vetado sua participação, sendo o mesmo somente liberado a participar do certame de 2011 se sua documentação estiver em dia com o regulamento.

Sendo assim, a LISERF junto com os sete clubes aptos a votar, vetou a participação por o mesmo não estar dentro do exigido em regulamento assim como já vetou vários atletas das demais equipes, pois para o campeonato ter um bom andamento todos os anos, a LISERF evita tais atos irregulares sendo os mesmos muitas vezes responsáveis por tumultos ou confusões entre equipes.

Por fim, a LISERF encerra esse assunto esclarecendo para todos os esportistas a real situação da questão levantada pelo atleta Cláudio Flach.

Liga Serrana Regional de , organizando e divulgando o esporte de nossa região. .

O Campeonato Integração Municipal LISERF 2010 tem o apoio: Prefeituras Municipais de Salvador do Sul, São Pedro da Serra e São José do Sul, Mecânica de César Gerhardt 3638-1008, Amigo Riskinho, Zezé Terraplenagens, Jornal Expressão Regional, Bolas Ludwig de Bom Principio, Neco Chapeação e Pintura e Engenheiro Civil José Laerce Morales Cezar. A organização é da LISERF 2010, organizando e divulgando o esporte de nossa região.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.