Dia do professor foi comemorado

Confraternização de funcionários foi um sucesso.

Na última sexta- a Administração Municipal de São Pedro da Serra, através da Secretária da Educação, Esporte e Lazer, realizou grande confraternização para celebrar o Dia do (15 de outubro) e Dia do Servidor Público (28 de outubro). Cerca de 150 pessoas participaram do encontro que aconteceu na Sociedade União de .

No início da manhã foi realizada uma partida de entre os funcionários, onde cada um pode jogar pelo seu time do coração. Atrações musicais animaram o público que cantou e dançou ao som da Municipal.

O Prefeito Leonardo Luiz Muller prestigiou o e falou sobre a importância do funcionalismo público. “Ainda temos muitas coisas para fazer, mas tenho a certeza de que só com o empenho de cada um de vocês conseguiremos avançar cada vez mais”. Após o almoço, foram sorteados mais de cem brindes, entre eletrodomésticos, camisetas, bebidas, agendas, vale – book, tortas entre outros. Os funcionários ainda puderam desfrutar de diversas de lazer e .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.