Domingo escolhemos o craque da rodada do jogo realizado em São José do Sul, onde o Botafogo venceu ao Fluminense, de Linha São João, pelo placar de 4 X 2. O Botafogo, finalmente, conseguiu encontrar seu melhor e fazer os gols necessários para a vitória. Segundo torcedores que acompanharam a partida e observações de dirigentes, o craque da partida foi Leandro Hoffmann (Nin).

Boa atuação Nesta rodada, além do destaque, que sempre é algum jogador da Categoria Titulares e da equipe vencedora do jogo, cabe parabenizar o Henrique Felipe Meurer Renner, meia-direita dos Aspirantes da equipe do São Pedro Futebol Clube que vem fazendo ótimas e sem dúvida é uma das revelações do municipal deste ano. No último domingo foi autor de um golaço na vitória de sua equipe pelo placar de 4 a 1 sobre o Juventus. Só para lembrar toda a gurizada é que estamos de olho nas revelações e nos atletas que estão despontando como grandes jogadores.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.