No jogo realizado no Colégio Santo Inácio, Amizade e União de empataram. O jogo foi bastante equilibrado e a equipe do Amizade mostrou que não é nenhuma surpresa e poderá fazer bonito ao longo do . A equipe do União, de Campestre Alto, ainda não se encontrou e precisa melhorar o entrosamento.

São Pedro perdeu para o Juventus A equipe do São Pedro foi jogar em Esperança contra a equipe do Juventus, de Linha Comprida, perdendo pelo placar de 3 X 0. Após a do placar, numa bela cobrança de falta, a equipe do São Pedro partiu prá cima e tentou mudar os rumos da partida. Porém, em dois contra-ataques levou os gols. O São Pedro agora tentará se reabilitar no jogo de domingo, quando receberá em seu estádio o E. C. Campestre Baixo.

Campestre ganhou da A equipe da Sociedade União Salvadorense mais uma vez não encontrou seu melhor e perdeu para o Campestre Baixo por 3 X 2. No primeiro tempo até parecia que a SUS levaria e melhor, pois a equipe da parecia nervosa e errava muitos passes. Porém, no 2º tempo ficou nítido a “falta de pernas” da equipe da SUS, que parecia uma equipe cansada. Ao final, o Campestre ganhou mais uma em casa.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.