Tragédia tira a vida de jovem

Acidente tira a vida de Vanderlei José Hensel.

Na quinta-feira, dia 30 de setembro, o jovem Vanderlei José Hensel, filho de Paulo e Maria Lurdes, ao se dirigir ao trabalho com o trator, na altura da entrada para , entrou na valeta e provavelmente tenha saltado do mesmo e a roda traseira do trator ficou sobre o seu . A senhora Rovena Gossler constatou o e avisou os vizinhos sobre o ocorrido. Chegaram ao local o senhor Elidio Gossler e Silmar Veiga, conhecido como Nico. Como a roda estava sobre o corpo de Vanderlei José, Elidio Gossler foi buscar a carreta agrícola para levantar o trator e os demais retiraram o corpo. Vanderlei José ainda chegou a pedir socorro para que não o deixassem morrer. Logo em seguida, desmaiou. No momento do acidente, Paulo se encontrava na municipal, onde trabalha para a Associação e Maria Lurdes estava na da mãe, para fazer serviços de limpeza. Foi levado até o São Salvador e, depois, até o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Paulo lamenta o fato que a ambulância veio sem equipamentos e, inclusive, o senhor Silmar Veiga teve que ir junto até Salvador do Sul para segurar o corpo de Vanderlei José sobre o seu colo. A de Vanderlei José ocorreu porque seu cérebro ficou muito tempo sem ar, segundo informou o médico ao pai do jovem, Paulo. Ele faleceu quinta-feira, à noite. O corpo apenas chegou em Campestre Baixo na noite de sexta-feira, às 20 horas, onde foi velado até a manhã de sábado, quando ocorreu o sepultamento, com missa de corpo presente. Centenas de pessoas acompanharam a cerimônia.

A mãe do jovem falecido disse que na noite anterior ele ainda lhe trouxe uma estante, como presente. Deixou o trator em casa, para continuar a trabalhar no dia seguinte. Ele era funcionário de Rui Haupt. O mesmo trator já vitimou o senhor Pedro Miguel Haupt, há quatro anos.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.