Semana de Alimentação

Ações marcarão Semana da Alimentação em Carlos Barbosa.

Incentivar uma alimentação mais saudável, e através dela uma melhora da , é o objetivo da Administração Municipal com a promoção da Semana da Alimentação. Para marcar a data, a Secretaria Municipal de Saúde realiza ações durante a próxima semana, remetendo ao Dia Mundial da Alimentação, que cai em 16 de outubro.

Dentro da proposta, na quarta-, dia 13, a equipe da Secretaria estará no saguão da a partir das 13h30min, realizando a verificação do Índice de Massa Corporal (IMC) e da pressão arterial, além de passar orientações nutricionais e distribuir materiais educativos sobre o tema. A mesma atividade acontecerá no Supermercado na sexta-feira, dia 15, durante todo o dia.

Entre os materiais que serão distribuídos, orientações aos pais sobre a alimentação , desde o nascimento até os dois anos de idade. Dentro da proposta, o saguão do Centro Municipal de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello recebe exposição de banners com orientações nutricionais para todas as faixas etárias. Todos podem aproveitar e participar das ações.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.