Plantação de Pepinos em Campestre

Osmar Deuner investe na plantação de pepinos.

Osmar Deuner, residente em Campestre Baixo, mais uma vez está investindo na plantação de pepinos. Assinou um contrato com Conservas Coblens e receberá R$ 1,10 pelo quilo do produto. Ele estima que a possa chegar a 20 mil quilos até a metade de fevereiro de 2011. Depois ele ainda vai investir na plantação de couve-flor, brócolis, feijão-vagem e beterraba.

Somente na época da colheita ele precisa contratar empregados. No ano passado houve uma fase experimental para a utilização das que plantou este ano, cujas sementes foram importadas da Alemanha. Segundo Osmar, “dá um bom rendimento, pois a despesa será de aproximadamente R$ 2.000,00”. Osmar também possui um sistema de irrigação no local e a adubação é feita através da própria água que irriga as .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.