Melhoria de água no Canastra

Obras melhoram rede de água no Canastra.

A Secretaria Municipal de e Trânsito realizou nesta semana as melhorias na rede de água da localidade do Morro Canastra.

As obras foram realizadas na rua Alexandre Boeni, onde houve nova instalação da rede de água para os moradores da região, com a colocação de bomba, rede de água (adutores), duas caixas de 25.000 litros, canoas PVC e PAD 40.

A obra abrangeu uma extensão de 1900 metros, toda realizada com recursos próprios do Município com valor em torno de R$ 42 mil reais.

Para distribuição de água na ampliação desta rede, é realizado o processo de recalque de água, pois não há poço artesiano na região, que possui uma altitude de 430 metros acima do nível do mar.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.