Juventus e Campestre Baixo lideram

Campeonato Integração Municipal LISERF 2010.

Juventus e E. C. Campestre Baixo lideram categorias Realizada a segunda rodada válida pelo , Juventus nos titulares e E. C. Campestre Baixo nos veteranos e aspirantes lideram a competição com cem por cento de aproveitamento. O Campestre Baixo conquistou a liderança isolada no veterano e aspirante após vencer o São José, já o Juventus foi a São José do Sul enfrentar o Botafogo e conseguiu a vitória aos 47 minutos do segundo tempo. Nas outras duas tudo terminou empatado embolando toda a classificação na luta por uma vaga a próxima fase.

Categoria Veteranos Botafogo 2 x 3 Juventus Campestre Baixo 3 x 1 São José Fluminense 1 x 1 União Categoria Aspirantes Botafogo 2 x 0 Juventus Campestre Baixo 2 x 1 São José 0 x 0 São Pedro Fluminense 2 x 2 União Categoria Titulares Botafogo 0 x 1 Juventus Campestre Baixo 2 x 0 São José SUS 0 x 0 São Pedro Fluminense 1 x 1 União No próximo domingo, dia 3 de outubro não haverá rodada do campeonato devido às eleições. O campeonato retorna a sua normalidade no dia 10 de outubro com as seguintes partidas: Juventus x São Pedro Amizade x União Botafogo x Fluminense Campestre Baixo x SUS Folga: São José

Campestre Baixo venceu o São José Grande jogo foi realizado em Campestre Baixo, reunindo a equipe local contra o São José, de Linha Babilônia. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Campestre Baixo teve um jogador expulso, ao receber o 2º cartão amarelo. Naquele momento, a equipe vencia pelo placar de 1 X 0. A equipe do São José exerceu grande pressão, especialmente no 2º tempo, quando praticamente alugaram o campo do Campestre. Mas, a equipe local, além de manter o resultado favorável, ainda conseguiu marcar mais um gol num contra-ataque. Do jogo de Campestre também saiu o craque da rodada e o escolhido foi o nº 5 do Campestre, Beto Beschorner, que teve uma grande atuação.

Juventus ganhou do Botafogo Apesar da superioridade demonstrada dentro de campo, especialmente no 1º tempo, quando o Botafogo perdeu três oportunidades claras de gol, o Juventus venceu a partida pelo placar de 1 X 0. O gol marcado aos 42 minutos do 2º tempo, através de Vinícius Hansen. Grande público prestigiou a partida, em torno de mil pessoas.

SUS e São Pedro empataram No jogo realizado na quadra de esportes Plínio Edmundo Muller, em Salvador do Sul, a equipe da SUS e do São Pedro empataram em 0 X 0. A equipe da SUS demonstrou uma certa superioridade durante a partida, perdendo boas chances para abrir o marcador. Mas, como em nem sempre a equipe que joga melhor vence, a partida terminou empatada. O São Pedro também teve oportunidades de abrir o placar. Ao final da partida, os torcedores do São Pedro ficaram satisfeitos com o resultado, uma vez que jogaram fora de .

Fluminense e empataram O jogo realizado em Linha São João, entre Fluminense e União de Campestre Alto, terminou empatado por 1 X 1. A equipe do União demonstrou superioridade ao longo de toda a partida, porém, não conseguiu transformar as chances que obteve em vantagem no placar. Foram inúmeras as chances de gol que a equipe visitante teve ao longo de toda a partida.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.