O Retrato é a peça teatral

Dia 24 Teatro “O Retrato”.

No próximo dia 24 de setembro, sexta- às 20h, no Salão O Imigrante, no centro de São Vendelino, haverá a apresentação da peça teatral “O Retrato”.

A peça faz parte do Raízes cujo objetivo é a difusão e reafirmação da importância e o legado da alemã. Composto por integrantes de descendência alemã, o espetáculo “O Retrato” dialoga com a simplicidade e com a força dessa tradição. Percorre desde a dificuldade, quando do desbravamento para a fundação das colônias, até o esforço para manutenção das tradições por conta do êxodo , da industrialização e do novo modelo de organização social, eminentemente urbana.

O visa afirmar a importância da tradição alemã, da família e do trabalho e deixa uma mensagem de esperança e compromisso com a familiar e com a memória de um povo.

Os estão à venda no Mercado Zwirtes e na Municipal de São Vendelino ao preço de R$ 3,00 mais um 1 kg de um alimento não perecível.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.