Destaque na TV

TVCOM grava programa no município.

Na sexta-, 10 de setembro, São Vendelino foi sede da gravação de um programa de televisão da RBS de Porto Alegre, através da emissora de televisão TV COM, no programa Estilo .

Apresentado por Maysa Bonissoni, o Estilo Viagem mostra os mais diferentes roteiros para quem quer aproveitar o que há de melhor no turismo e aventura no Rio Grande do Sul. Todas as terças-feiras, às 22h na TV COM.

Durante todo o dia, foram feitas imagens e entrevistas com moradores do pequeno Paraíso. A equipe esteve acompanhada do Secretário Municipal de Educação, e Desporto, Diego Lutz e por José Jair Jahn, que é funcionário da . Na parte da manhã as imagens gravadas abrangeram o centro, entrada do Município e o . Além disso, o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto foi entrevistado, destacando características do Município.

Na parte da tarde seguiram até o moinho que ainda hoje está em funcionamento, de propriedade do senhor Guido Stockmanns, que explicou todo o funcionamento do moinho. Após, visitaram casas antigas construídas em estilo alemão, seguindo para a localizada ao lado da Escola Estadual. Dali seguiram para a localidade de Linha Nova Áustria, fazendo imagens no Morro da Antena e finalizaram as gravações na residência da família Jahn, conhecendo o dia-a-dia dos agricultores e degustando a tradicional cuca, o pão de milho, queijo, linguiça, schmier de cana e nata, todos produzidos de forma .

“Acompanhamos a equipe da RBS durante todo o dia pois através do programa nosso Município estará sendo divulgado não só a nível de estado mas mundialmente, pois o programa também fica disponível na internet” destaca o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Diego Lutz. “Nosso objetivo é atrair mais visitantes ao Município divulgando todos os nossos pontos que podemos explorar com o turismo e destacando nossas belezas naturais”, conclui o Secretário.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.