Prefeitura Municipal em reformas

Todo o edifício sobre com o tempo, razão das reformas implementadas.

O prédio da Municipal de São Vendelino está passando por reformas nesta semana. As estão sendo realizadas no andar inferior (térreo), onde funcionam as Secretarias Municipais da e Fazenda.

Por se tratar de uma construção muito antiga e tombada pelo Patrimônio Histórico Municipal, a obra iniciou após planejamento realizado pelo engenheiro da Prefeitura.

Estão sendo substituídos os forros das salas. Além disso, as salas estão sendo pintadas e organizadas, para melhor aos munícipes.

A obra está sendo realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito e tem previsão de conclusão no final da próxima semana. Ainda, em virtude do feriado do dia 20, será realizada a limpeza do prédio da prefeitura onde todo ele será lavado.

“Estamos com nosso prédio muito antigo e não está em boas condições, além de estar tomado pelos cupis, por isso estamos fazendo algumas melhorias para garantir um bom e seguro atendimento para os munícipes, além de um ambiente mais seguro de trabalho aos nossos servidores”, declara a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer. “Nosso objetivo é a construção de uma nova sede administrativa para a Prefeitura até o final da nossa gestão. Já temos algumas idéias a respeito do local e sugestões para construção. É uma necessidade termos uma nova sede” conclui a Prefeita Municipal
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.