Preparando op Kerball

Reunião marca preparativos para o 9º Kerball.

Na próxima quinta-, 26 de agosto, será realizada uma reunião no auditório do Centro de Complementação Curricular (CCC).

Com início previsto às 17h 30min, a reunião será o início dos preparativos para a organização do 9° Kerbball, que acontecerá no dia 23 de outubro de 2010.

Uma comissão organizadora será formada a partir da reunião. Esta comissão terá a incumbência de realizar toda a preparação e organização do , que acontecerá na noite do sábado, 23 de outubro, sendo o tradicional e típico alemão.

A reunião servirá como uma impulso inicial para que a comissão se envolva desde a organização até a realização do kerbball, onde também serão vendidos antecipados e no local.

Além do jantar típico alemão, haverá apresentações culturais alemãs seguidas de baile típico.

“Vamos iniciar os preparativos do kerbbal e aproveitamos para convidar a todos os interessados em auxiliar na organização do evento, para que venham participar da reunião na quinta-feira”, declara a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.