Olimpíada Comerciária

Olimpíada Comerciária terá etapa em Salvador do Sul.

Promovida pelo , a Olimpíada Comerciária chega à 30ª edição neste ano. Pela primeira vez, será realizada uma na cidade de Salvador do Sul.

Ela foi programada para o dia 10 de outubro e irá integrar os festejos do 47º aniversário de emancipação política. Serão realizadas disputas de e vô, no Ginásio Municipal Poliesportivo, e de , na Affrawa.

As com as melhores campanhas estarão classificadas à etapa regional, que irá acontecer em Montenegro. Comerciantes salvadorenses interessados em participar devem contatar com o Sesc, pelo telefone (51) 3649- 3403, com Camila
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.