São José do Sul investe em Saúde

Agora com mais dois serviços de apoio.

A Secretaria da Saúde conta agora com mais dois serviços de apoio que contribuirão em muito para a saúde da população. Iniciou em junho o do Laboratório Chiesa com semanal no município, todas as quintas-feiras das sete as oito da manhã. Também o atendimento da Clínica de Fisioterapia Conquali que atende nas quartas e sextas-feiras pela manhã e nas terças e quintas-feiras faz atendimento domiciliar aos pacientes acamados.

O agendamento dos exames e sessões de fisioterapia deverão ser previamente autorizados pela Secretaria da Saúde, como já vinha acontecendo. Os serviços são realizados junto ao prédio do Correio.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.