Construção de Galpão para Maquinário

A prefeitura de São José do Sul já concluiu a primeira etapa do pavilhão que servirá para abrigar as máquinas, caminhões e veículos da Secretaria de Obras e Secretaria da Agricultura.

A de São José do Sul já concluiu a primeira do pavilhão que servirá para abrigar as máquinas, caminhões e veículos da Secretaria de e Secretaria da . A primeira etapa refere-se à colocação da estrutura e telhado. Agora, será iniciada uma segunda etapa, que é a colocação de piso, paredes e salas. O prédio será de 22m X 55 m, ou seja, 1.210 m². O prefeito Anildo Petry (PP) estima que a obra esteja concluída em três meses.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.