Assalto ao Sicredi de Barão

Polícia continua seu trabalho visando prender todos os suspeitos.

Apesar das buscas aparentemente terem terminado, a polícia continua trabalhando na identificação e prisão dos suspeitos pelo praticado no dia 7 em Barão, na agência do em Barão.

Já haviam sido presos alguns elementos, na semana do assalto, e suspeitos de tentar resgatar os assaltantes . Já na semana passada em Porto Alegre foi preso por agentes das delegacias de Roubos e Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Ariovaldo Centeno de 39 anos, quando desembarcava de um ônibus vindo de Florianópolis. Foi surpreendido pelos policiais, quando desceu do ônibus, na rodoviária de Porto Alegre, sendo imediatamente algemado e encaminhado ao Deic. Conforme informações do delegado Juliano ferreira, Centeno tem envolvimernto com a quadrilha que assaltou o em Barão. O acusado estava foragido desde fevereiro e tem antecedentes por assalto. Após preso foi encaminhado ao prsídio Central de Porto Alegre.

No último final de semana mais dois suspeitos do assalto em Barão foram por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Regional, sob o comando da Delegada Cleusda Tânia de Oliveira Spinato, presos na manhã do sábado.

De de de prisão temporária e mandados de busca, os policiais localizaram os suspeitos em suas residências, em Novo Hamburgo, um no Bairro Boa Saúde e outro no Bairro Operário.Numa das residência foi encontrada munição de fuzil e noutra um moleton, relógio e usada para colocar dinheiro, que pode ser identificada nas filmagens. Leonel Adriano Elias Gonçalves havia sido preso no dia 09, além de Paulo Roberto de Barros e Anderson Luís Lopes da Costa. Todos estão recolhidos no sistema prisional.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.