Comunidade tensa

Comunidade apavorada com o assalto ao Banco Sicredi de Barão.

Jamais as comunidades de Linha Francesa Baixa, Linha e Linha Babilônia conviveram com a presença de tantos policiais e viaturas. A maioria das famílias se recolhia bem cedo, trancando todas as portas e janelas, com medo que alguém pudesse invadir a . Muitas delas dormiam na casa de parentes e amigos. Qualquer movimento estranho era tomado pelos moradores como a presença dos assaltantes.

Trabalho incansável dos policiais Sob o risco da própria vida, os policiais enfrentaram bravamente os assaltantes, nos tiroteios e entrando pela mata, sem saber exatamente onde estavam foragidos. Sabiam, de antemão, que estavam fortemente armados. Os policiais se revezavam nas buscas. Em todas as encruzilhadas, havia viaturas para vasculhar e conferir os veículos que por aí transitavam, pois havia o temor de que algum poderia ser feito de refém. Uma família de Linha Babilônia preparou uma refeição aos policiais. Até houve a tentativa de dos assaltantes, quando pediram a um motorista de caminhão que carregava frangos para dar carona. O motorista conseguiu convencer os assaltantes de que o caminhão seria parado pela barreira policial e assim a tentativa de fuga estaria frustrada.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.