Na quarta-feira, 7 de abril, foi assaltado o no município de Barão. Os clientes do e as pessoas que se encontravam no local jamais viram uma movimentação tão grande de assaltantes com pesado armamento. Além de levar o dinheiro, ainda cuidaram de outros detalhes para dificultar a perseguição. No entanto, os policiais de toda a região, imediatamente, foram acionados e restou pouco tempo para a . A perseguição seguiu pelas estradas do de Linha Francesa e Linha Babilônia, onde foi localizado um dos automóveis, já abandonado. E os assaltantes entraram dentro da mata. A partir daí, seguiu-se uma grande operação para conseguir prender aos foragidos. A missão, no entanto, não era das mais fáceis, pois a mata é bastante fechada e muito extensa. Helicópteros da ajudaram na busca, no entanto, havia poucas chances de localizar sinais da presença dos assaltantes em função da mata fechada. A Brigada Militar, inclusive, contou com o serviço de inteligência.

Com a prisão de um dos assaltantes e de outro suspeito, provavelmente a polícia conseguirá chegar aos demais envolvidos. E com isso, as comunidades estarão mais aliviadas, até porque os últimos dias foram de muita preocupação e temor. Cabe destacar o bravo e incansável trabalho dos policiais que enfrentaram os assaltantes, em tiroteio. Como estamos perto de mais uma campanha , cabe um alerta aos políticos para destinar mais recursos para a área de segurança pública. Muitas vezes, a polícia precisa enfrentar o crime organizado em condições de inferioridade, especialmente quando se trata de viaturas a armamento.

Uma boa semana para todos!
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.