Academia ao ar livre

A instalação de Academias ao ar livre é aprovada por unanimidade mem audiência pública.

Na noite de quinta- foi aprovada por unanimidade a instalação de academias ao ar livre em parques do município. A audiência pública ocorreu no Cine Ideale e foi conduzida pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude Antônio Carlos Silveira dos Santos. A audiência é uma exigência legal para a instalação dos equipamentos no Parque da Estação, mas apresentou também os projetos para a , Parque Clemente Sauthier, no bairro Vitória, e Parque José Raymundo Carlotto, no bairro .

O prefeito em exercício Gilberto Francisco Baldasso fez a da audiência e destacou que é fundamental a participação dos barbosenses no processo. “É importante que as pessoas participem e deem sua opinião. Quem ganha com isso é a comunidade”.

O secretário aproveitou a audiência para anunciar a doação de 10 equipamentos de uso triplo pela Unimed, que ocuparão um dos parques, provavelmente a Ciclovia em razão do espaço físico disponível. Para o recebimento dos mesmos a Administração deverá prestar como o auxílio de profissionais de saúde e educação física em horários específicos durante os exercícios. Os demais parques alternam os seguintes equipamentos diferentes: simulador de cavalgada, simulador de , barra de alongamento, argola giratória de ombro tripla, cadeira bike tripla, estique e puxa dupla e peitoral duplo.

Antônio destacou que nos bairros não é necessário autorização para instalação dos equipamentos, mas que é interesse da Administração trazer o tema ao debate. Respondendo às dúvidas dos , o secretário destacou a padronização dos parques e praças do município, que será implementado em breve, evitando que os equipamentos fiquem em mau estado de conservação.

Na noite de quinta-feira foi aprovada por unanimidade a instalação de academias ao ar livre em parques do município. A audiência pública ocorreu no Cine Ideale e foi conduzida pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude Antônio Carlos Silveira dos Santos. A audiência é uma exigência legal para a instalação dos equipamentos no Parque da Estação, mas apresentou também os projetos para a Ciclovia, Parque Clemente Sauthier, no bairro Vitória, e Parque José Raymundo Carlotto, no bairro Vila Nova.

O prefeito em exercício Gilberto Francisco Baldasso fez a abertura da audiência e destacou que é fundamental a participação dos barbosenses no processo. “É importante que as pessoas participem e deem sua opinião. Quem ganha com isso é a comunidade”.

O secretário aproveitou a audiência para anunciar a doação de 10 equipamentos de uso triplo pela Unimed, que ocuparão um dos parques, provavelmente a Ciclovia em razão do espaço físico disponível. Para o recebimento dos mesmos a Administração deverá prestar como contrapartida o auxílio de profissionais de saúde e educação física em horários específicos durante os exercícios. Os demais parques alternam os seguintes equipamentos diferentes: simulador de cavalgada, simulador de caminhada, barra de alongamento, argola giratória de ombro tripla, cadeira bike tripla, estique e puxa dupla e peitoral duplo.

Antônio destacou que nos bairros não é necessário autorização para instalação dos equipamentos, mas que é interesse da Administração trazer o tema ao debate. Respondendo às dúvidas dos presentes, o secretário destacou a padronização dos parques e praças do município, projeto que será implementado em breve, evitando que os equipamentos fiquem em mau estado de conservação.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.