Prêmios aos agricultores

Agricultura sorteia prêmios para produtores visando acima de tudo incentivar a permanência e a busca de novas técnicas.

Os produtores rurais de Salvador do Sul que participaram da da de Incentivo à Produção Primária referente ao segundo semestre de 2008 irão participar do sorteio de diversos prêmios. Ele acontecerá na noite desta quinta-, dia 26, na sede da Associação dos Servidores Municipais ().

Entre os itens sorteados, estão dois televisores 20 polegadas, um fogão a gás, 10 carrinhos de mão, três novilhas de até 200kg, 10 leitões de até 30kg e 10 mil de acácia ou eucalipto. A campanha, desde 2002, visa estimular a produção primária no município, concedendo incentivos aos produtores que comprovarem bom desempenho mediante apresentação dos talões de notas-fiscais.

Na mesma noite, também será realizado o de premiação dos expositores de que se destacaram na 8ª , realizada de 6 a 8 e 13 a 15 de novembro, no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.