Sexta-feira é dia de Feira Cultural

É necessário também moistrar aos apis o trabalho de seus filhos, aí está a importância de Feira Cultural.

A Municipal de Vinte e Nove de Abril, localizada em Piedade, realizará na próxima sexta-, 27 de novembro, a 2ª edição da Feira Cultural, sob o lema “Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo”.

A programação da feira se estende durante todo o dia e terá a seguinte dinâmica: 9h – oficial 9h 15min – apresentações artísticas dos das séries finais do Ensino Fundamental 10h 30min Início das apresentações dos trabalhos dos alunos 12h – intervalo para almoço 13h 30min-Apresentações artísticas dos alunos das séries/anos iniciais do Ensino Fundamental 14h 30min- Reinício das apresentações dos trabalhos dos alunos 16h – encerramento da 2ª Feira Cultural

A Feira Cultural tem como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de concretização de habilidades e competencias adquiridas nas diversas áreas do conhecimento, desenvolver e valorizar sua criatividade e incentivar a produção artística através das diferentes manifestações culturais.

Todos os munícipes estão convidados a prestigiar a 2ª edição da Feira Cultural da escola, que difunde o pensamento de Paulo Freire através da Feira: “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa.

Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre”.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.